domingo, abril 15, 2007

Mesmo sobre coisas sérias

Às vezes na nossa vida decidimos abruptamente não deixar de ser adolescentes. Passo a explicar: por algum motivo que nos é alheio achamos que temos uma causa pela qual devemos lutar. Por mais que isso pareça absurdo numa sociedade em que a mentira vale tanto que nem o nosso Presidente da República acha grave que o Primeiro-Ministro seja uma fraude. Quanto a isso não avanço mais, com certeza que muitos apoiarão o Sr Primeiro-Ministro e não tenho interesse em transformar este blog num campo de batalha por causa de um simples indivíduo.
Há portanto alturas que sentimos que devemos lutar por aquele motivo, porque de facto nos incomoda, porque temos de mudar.
Hoje à trade estive a ver um programa de televisão sobre Fátima e fiquei com a nítida sensção que (embora não tenha sido neste momento revelador que cheguei a esta conclusão, já tenho vindo a pensar nisto há vários anos) existe um paganismo vigente entre os católicos que é encorajado pela própria igreja. Enfim, mas deixemos a adolescência de lado e está tudo bem outra vez.
Esta grande introdução foi portanto inconclusiva, apenas um desabafo altamente desinteressante.
Como correu a Páscoa? Bem? Grandes férias, não?
Eu gostei, sabe sempre bem descansar.
Sexta feira estive com a Mariana, com a Ana e com a Sofia, que saudades que tenho delas!*** Beijinhos

De volta ao trabalho

Sem comentários: