domingo, abril 22, 2007

Liberdade

Quem me dera estar num morno prado verde, cheio de sol, relva e flores! Quem me dera estar numa bela e verdejante colina cheia de sombras escondidas e um céu azul com umas dóceis nuvenzinhas a pastar calmamente até ao horizonte, com uma belíssima vista para um lago calmo e platinado.
Todo o local teria de ser banhado por um ar plácido onde uma fraca brisa brincaria com os meus cabelos e me refrescaria do sol morníssimo.
Quem me dera estar num desses paraíso de calma e de liberdade, seria com certeza muito melhor do que estar aqui presa e abandonada neste desterrado lugar sem sol nem flores, sem relva nem lago, sem brisa nem montanha; quem me dera poder sair e voar por esse mundo fora, ser livre, verdadeiramente livre!

Inês Maio – Outubro/Setembro 2003



Como eu gostava das aulas de inglês =D. Fiquei de castigo ou lá o que foi por não só estar a escrever durante a aula como também passar o meu caderno à Sara para ela ler. E pensar que escrevi a Vespertine nas aulas de português... O que me valeu é que a professora não leu...

1 comentário:

Shaolan disse...

Lol, nunca consegui escrever nada de jeito durante as aulas: demasiada confusão :P
mas nunca nada me impediu de sonhar com algures melhor. :D
****