sábado, março 24, 2007

Sobre...

E era uma vez um post sem título. Esse post dizia coisas bonitas como:

1)A Excelsis disse e está dito. Obrigada Adriana és um amor. Tu, a Sarinha e a Catarina em especial que têm conspirado muito connosco simples Repolhos para acolher a vossa excelsitude, são muito bem-vindas por esta horta.

2)Um post fixe do Bernardo, nem quero acreditar! O teu post é mesmo giro. E aclamado. E tem Fernando Pessoa. É um post como manda a lei.

3)O Manifesto dos Repolhos. Será como uma Magna Carta, uma síntese do que é um verdadeiro Repolho. Já está a ser elaborada pelos conspiradoes major da nossa grande família.

4)As conspirações. Não ficarão por aqui. Enchem-me a alma e dão-me alento para o dia-a-dia. Quando não conspiro fico murcha.

5)Sem conspirar. Candidatei-me a sabe-lá-Deus-o-quê no Forum dos Negative.
Consultem o meu projecto eleitoral
aqui. Estou a ganhar!

6)Dos projectos de investigação. Parece que estão a acabar. Baba, ranho e choro venham.

7)Da FMUP. Há baconal. E mais nada. O regresso do mito para breve.

8)Das MiB. E viva nós. Somos uma organização ainda mais secreta que os Repolhos INC...

9)Dos beijinhos. A todos, em especial ao Bernardo, Mina, Death angel, Pikas, KaKa, Adriana e Sarinha *********

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem parece k a baba, o ranho e o choro vão ter de ficar para outra altura... pk eles, leia-se os projectos, estavam só a começar...

Fikei mto contente por ti a sério...

Tu mereçes...

Mais duas bjokas

**

Anónimo disse...

ihihihihihihih... tens toda a razão... este post sem titulo diz, de facto, coisas mto bonitas... fikei a saber que sou bem vinda na tua horta... gosto mto da tua hortinha, sabias meu repolhinho??
E tb gostei mto dos bjinhos... gostei quase tanto dos bjinhos como gosto de ti...

É hora de retribuir e de mandar duas bjokas gandes pa minha persefone (tinham de ser duas... e biba o número 2 eheh)

**

Anónimo disse...

Pois é... o comentário nao vai muito cedo... mas mais vale tarde do que nunca!
Eu quero agradecer os beijinhos, dizer que nós, as MiB, somos efectivamente secretas... e tamb´+em conspiramos... a nossa história continua a evoluir... e todos que se preparem... um dia vamos mesmo atacar!!!
E acima de tudo dizer-te que nao tens nada que agradecer... se sou um amor nao sei (a baba efectivamente já escorre), mas um coisa é certa, concerteza que só o sou para quem merece... e tu definitivamente merece-lo!! És uma querida, minha repolhinha!!
Ah... e fiquei super contente por ter sido aceite na tua horta, só não quero ser a couve roxa!!!

Beijinhos, muitos repolhos***

Shaolan disse...

Antes de tudo, muito obrigado por manifestares gosto pelo meu post: já estava a ficar sem esperança de um dia vir a fazer um de jeito.
Depois, VIVA O MANIFESTO DOS REPOLHOS!!! Estou simplesmente ansioso com a expectativa de vir a tomar parte da elaboração deste documento.
Ainda, desejo boa sorte às conspirações das MIB, não serão elas afinal (penso eu) companheiras inseparáveis dos repolhos.

Muitos beijinhos para ti também ***************

Persefone disse...

E pensas bm, as MiB sao companheiras dos repolhos!!!