terça-feira, março 06, 2007

Os efeitos nocivos do Twix e seus conservantes (preservatives do inglês)

Cloaca
Este post é dedicado à Catarina, de seu cognome a doida, uma verdadeira MiB, que o encomendou.

Todos sabemos que o Twix tem na sua composição três ingredientes mantidos no mais absoluto e rigoroso segredo. Após uma árdua investigação com a ajuda de muitos repolhos meus amigos, da elaboração de um estudo de amostras randomizadas, liguei a televisão e descobri quais eram:
Chocolate
Biscoito
e
Caramelo

Chocante, não é? Quem o adivinharia apenas por provar quele biscoito de chocolate de caramelo? Eu não pelo menos.
Bom, é claro que eu não ia fazer um post por tão pouco! Para mim é essencial fazer denúncias de conspirações a cada post, mas desta vez vou fazê-lo a uma muito maior escala.
O assunto que nos traz aqui hoje meus amigos é o seguinte:
SPUTCHPUFPUF
Tenho vindo a saber...
Tá-se a ouvir aí em cima? Tá-se? Ok.
Tava eu a dizer que tenho vindo a saber, por fontes muitíssimo dúbias que o Twix anda a usar consevantes de formas muito pouco correctas nos seus biscoitos de chocolate com caramelo.
Porque digo isto? Parece-me óbvio! Após a observação de certos exmplos há muito viciados naquele veneno corrosivo concluo que há algo de errado naquela porra.
Ouvi então dizer que eles andavam a pôr testículo de javali com chá de urtiga e percebi tudo meus amigos, percebi tudo! O problema está na química, porque os javalis dão-se mal com as urtigas e os efeitos são desastrosos!
Mas nada disto é grave meus amigos. Vós podeis não saber, mas aquilo a que se chama vulgarmente 'remédio dos ratos', veneno portanto, é o melhor conservante disponível no mercado contra dragões de Komodo, o que faz sentido porque Komodos há muitos neste Mundo, excepto aqueles que estão em vias de se extinguir. Sendo assim, o 'remédio dos ratos' é amplamente utilizado no vá lá, Twix.
Falar-vos-ei agora dos efeitos secundários deste cocktail contido num tão aparentemente inocente biscoito de chocolate com caramelo.
São muitos e incluem:
Demência;
Perda de cabelo;
Unhas verdes;
Demência;
Hipergonadismo;
Repetições;
Demência;
Senilidade;
Hipotensão;
Ar de parvo;
Hepatoestearase;
E mais umas coisas que eu devia ter aprendido nos seminários clínicos;
etc etc etc.
Pois bem meus amigos. Mas há vítimas mortais, perguntam vocês.
Há vítimas mortais?
Não, porque isto não mata.
Acho que foi a partir disto que se começou a dizer aquela famosa frase "Não mata, mas engorda...!"
Faz sentido...



E pronto, eis uma nova conspiração elaborada com a Catarina, já sabem, nada disto é verdade e com isto não pretendo fazer qualquer publicidade negativa à marca ou ao chocolate, sendo então apenas e só um disparate pegado como tudo que aqui aparece.
A única verdade? Devo ter engordado aí uns três quilos a fazer isto, dada a quantidade de chocolate que ingeri.

6 comentários:

Shaolan disse...

XD passei o fim-de-semana todo a trabalhar para a twix e a comer daquilo aos potes... Bem ao menos uma série de coisas ficam explicadas lol
**

20 disse...

Realmente depois deste magnifico post há mt cz k fica explicada.. como por exemplo o teu estado actual!!! a acrescentar o facto de a ana luisa o ano passado devorar twix (realmente explica, mt, mt cz.. lol)
sem duvida alguma o anuncio revelador dos ingredientes secretos deste duvidoso chocolate devia ser modificado.. ja o imagino..

caramelo..
biscoito...
chocolate...
REMEDIO DE RATOS...

é que ate soa melhor... realmente nao há nd cm a verdade..

Bjs

PS melhor melhor so msm certas historias secretas MIBsianas

PS2 axo k comi twixs a mais ao pequeno almoço...

20 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
20 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

tirando o facto de o\a kaka ter feito o mesmo post tres vezes, advindo provavelmente dos efeitos do twix (repetiçoes), penso q esta e a mais inteligente estupidez q postas-te ultimamente no q toca a conspiraçoes (confia pq eu tbem sou mt bom na arte de aparvalhar), mudando de assunto nem sabes o odio visceral com q fiquei por fazer 7 posts as 10h da noite, odio esse dirigido a min por n saber parar mas mesmo assim espero q tenhas gostado.cya

Atlas disse...

Ora bem, eu ca acho que é realmente bastante chocante toda esta tematica uma vez que revela factos que nunca ninguem teve a coragem de colocar a nu (ou seja, tirar o plastico)...
De qq forma, (e em boa verdade) continuaremos a assitir ao escamotear de situaçoes tao interessantes para os cidadaos em geral (e os dementes em particular) e que tanto dinheiro poderiam poupar ao erário publico...
'Tá claro?! (por acaso, nao 'tá muito... se fizessem o favor de acender mais uma ou duas lampadas se faz favor... ja agora, tres ou quatro tambem dava assim um jeitaço, hã?! seus doidos...)

Continuação de boas conspirações!

Beijos e abraços... *