quarta-feira, março 07, 2007

Perfil by Hugo

Encontrei o seguinte perfil no blog do Hugo e decidi preenche-lo:

Cidade: Porto;
Idade: 18;
Moral: Liberal;
Gosto: Cinema;
Gosto secreto: Politica *blushes* e Arte;
Personalidade: Ansiosa, eferverscente, sonhadora;
Ideologia: Não classificável, moderada;
Disponibilidade: com muitas reservas;
Música: Toda! Toda a que puder ser ouvida e sentida;
Livro: Todos os que puderem ser lidos, todos os que tragam algo de novo, todos os que ousem mudar alguma coisa;
Filme: O Fabuloso destino de Amèlie Poulain (mudou a minha vida também!);
Serie: Sitcom britânico de qualidade, por favor :D;
Animé: Samurai X, a paixão da minha adolescência *blushes*;
Revista: National Geographic e Visão;
Passatempo: PC, design gráfico (whatever...), culinária, escrever!!!;
Planos: Investigação cientifica;
Em Dúvida: Ponho eu causa toda a minha vida a todo o momento;
Vício: PC;
Essencial: Internet, amigos, comida e sobretudo serenidade;
Imprescíndivel: Paz;
Prescíndivel: Fumo *blugh*;
Dogma: Acredita nos teus sonhos, toda a vida é pouco quando se luta por eles;
Pessoas: Amigas :D;
Problemas: Paranóia, irritabilidade;
Blogue: O mais importante :D, o melhor, o mais bonito, o meu blog! ;);

ficou estranho LOL.

Sem comentários: