sexta-feira, maio 19, 2006

Tou tao deprimida

Correu-me mal o teste de química e não consigo deixar de me sentir culpada, mesmo sabendo que algumas coisas simplesmente escapam ao nosso controlo.
Vim aqui basicamente tentar fugir a tudo o que tenho para fazer...
Pus o endereço do blog no meu nick do MSN.... não me sinto nada confortável com isso.... acho que vou tirar, não suporto a ideia de alguém que eu não quero ler esta página....


Vou deprimir pa outro lado....
Ah, e ainda não passei a limpo a 'It's not up to you'

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá o test afinal´é mais k obvio k fizest tud o k podias e ninguem tem o direit de te pedir mais, e se pedirem eu... eu... EU.. eu papu.os, bem papadinhus como o hobes papou o gaijinh no calvin and hobes lol

axo k kem tu kiseres k laeia o blog é até mais facil dizer.lhes o endereç... ms caga no assunt!!

mtsmtsmts bjooooooooooooossss de jessica e sr. tobias o casal mais hip do mundo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.