segunda-feira, maio 29, 2006

Eu ia postar sobre qualquer coisa...

Não há nada que chegue à estúpida normalidade! Nada como finalmente ter tempo para, calmamente, ir votar no caption contest, ver videos parvos no youtube e etc... MAS sucede que não tenho tempo, estou só com MUITO pouca vontade de estudar...
A foto do último post ficou mesmo muito mal, porque não tive tempo para a tratar, alias eu fiz o post do photobucket, mas como ficou uma verdadeira RSU tive de fazer o log in daqui e tentar apagar o fogo aqui.... preguiçoso tem o dobro do trabalho... ai...
Não actualizei a lista das músicas nem a imagem da semana, mas se tivesse mudado esta última teria posto os lordi quando ganharam o festival da canção! Há que ser original nos temas tratados num blog, não é verdade?
Daí eu nunca falar de:
  • Repolhos
  • Tony Carreira
  • Lordi
  • O que eu escrevo
  • A minha chata e desinteressante vida
  • Os fóruns inúteis em que ando a vaguear e a perder tempo...


Ai o teste de português, que descalabro, mas também quem é que se lembrou de pôr escolha múltipla na interpretção.... eu sei lá quantos homens é que a Blimunda viu! Enfim.... já me estou a ver a nadar numa piscina cheiiiiinha de água que eu meti :S...

AFI - Miss Murder

fiquem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais... viva lordi viva finlandia. epah eu ri-me muito. ri-me como aliás já te disse! :D

e viva também à querida e amorosa escola e aos lindos e perfumados exames que nos deixam entolhadas de merdongas pra fazer! \o/

e desculpa a minha ausênciaaa!
(eu sei que sou chata... :P)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.