domingo, maio 07, 2006

Sem nenhum título em especial...

Hoje é dia da mãe! Iupii, beijinhos para ti mãmã querida ****
Na sexta-feira acabou a semana do teatro das almas da lua e o Romeu que eu conheço mostrou quão espectacular é. Claro que ele não percebeu os meus elogios, por isso vou ser mais directa:
Adorei ver-te em palco, e se lá estive foi por tua causa e jamais deixaria de ir, por tua causa, entendeste? ;)
A sodona Né e a sodona Mariana também foram extraordinárias! pensei que morria abafada de tanto rir com os vossos Zézé e Tony.
A Gabriela foi para mim a maior surpresa, nunca imaginei que aquela rapariga escondesse uma actriz tão expressiva... "Agatha, sim..."
_______________

Ontem estive a ler as letras do CD Vespertine, e até agora a coincidência entre o que a Björk escreveu e o que eu elaborei a partir das músicas tem sido interessante, não li no entanto as letras seguintes porque estragar-me-iam as ideias que já aqui tenho cozinhadas.
Muito obrigada pelos comentários daqueles que leram a Cocoon, vocês sabem que são especiais para mim, e que escrevo daquilo só enquanto quiserem ler.
Ah, e sim, tinha pensado num final triste, uma vez que só esses é que são autênticos.
_______________

Audição aproxima-se... este ano não vou tocar :(
Fui ao concerto "organum e vox" dos finalistas do conservatório do Porto de órgão e voz. Foi extraordinário! Loved it!
_______________

Não sei que vos diga mais, aliás não posso empatar mais do que o que já fiz ao longo de todo este post desconexo.

Ps- Santiago à vista, talvez, talvez

Razorblade Kisses

1 comentário:

Anónimo disse...

ok vamos por partes 1º mtmt obrigad por vires e por eskreveres akilo... lol atirei.m po ecra kuand li lool brigad :) doro.t mesmo mt, obrigad :)

ok em relação ao cocoon ... n sejas pessimista pk a vida pode acabar mal ms ha 1a enorme quantidade de coisas nela k acabam bem :) hihihi

p.s. viva santiago!!!!!!!!!!