domingo, outubro 28, 2007

Dos fundos dos ambientes de trabalho

Sim, passei esta rica manhã de Domingo a fazer um fundo de ambiente de trabalho com uns pirilampos a brilhar, mas, como não podia deixar de ser não estou lá muito satisfeita... O formato gif não aceita muito bem os gradientes de cor, por isso está complicado.
Enfim, passando à frente os meus problemas decorativos ando a escrevinhar para aqui uma fic, ideia da Mariana, devo desde já dizer, sobre o Natal de 1973 da mui nobre e sempre pura casa dos Black. Ainda não decidi quem é que vai andar à porrada pelo molho do perú. Enfim, coisinhas ruins que eles são têm-me dado um trabalhão a odiá-los.
Sim, tenho feito imensa pesquisa para escrever aquilo, aliás basta ver a minha secretária com folhas tais como "THE BLACK FAMILY TREE" e "United Kingdom Christmas traditions", o dicionário de francês aberto (sabiam que sogra em francês é belle-mère? não Bernardo, por motivos óbvios não é suposto responderes a isto) e o Harry Potter lexicon aberto em várias páginas para além da uma Ordem da Fénix em vias de cair ao chão.
Escusado será dizer que estou a gostar imenso disto e que agradeço desde já à Mariana pela enorme ajuda que me tem dado (não, ainda não cheguei ao ponto da paranóia de imprimir as nossas conversas no MSN).

Beijos a todos e boa semana.



PS- Pigmeus homossexuais foram avistados no anfiteatro poente da FMUP. Aproximar com cuidado, evitar provocar-lhes o riso (tarefa difícil) pois saem completamente do controlo. A polícia Judiciária e o Ministério Público advertem para a máxima cautela ao lidar com estes seres.

PPS- Claro que isto é estúpido. Não advertem nada.

PPPS- Sabem o que é que eu acho mesmo estúpido?

4 comentários:

Shaolan disse...

Deixa-te disso, o fundo está óptimo! VIVA os Black! lol.
Já agora, o que devo fazer se um grupo de pigmeus me seguir de forma sensual??!!

p.s. o que achas mesmo estúpido Perséfone?

Persefone disse...

O DETERMINISMO BIOLÓGICO!!!!!

Atlas disse...

O determinismo é sem dúvida uma coisa extremamente estúpida... Porquê?! Eh pa, se a persefone diz que é, é porque é... =D

Saudações!

Anónimo disse...

"belle-mère"?? oh bai me à loja xD
Tou contigo nesta fantastica odisseia pelo mundo louco dos Black jovem repolho, é curioso como eles sao ao mesmo tempo tao diferentes e tao parecidos as mais vulgares familias.
Como ja disse, axo optimo fazeres toda essa pesquisa, é por coisas dessas (e por mais ou menos massa cinzenta) que se distinguem akelas fics rançosas ke por vezes temos o desprazer de ler dos nossos mui nobres trabalhos =D
E por ultimo, “Trabalha que ainda levas uma cornada” xDD
Bjs grds