segunda-feira, junho 11, 2007

Sail away

Às vezes, temos simplesmente de virar costas e partir. Nem sempre é fácil saber quando chegou o momento de depor as armas, é que, à partida, tudo parece muito simples, mas há certos laços que são simplesmente demasiado difíceis de quebrar; não interessa o quanto nos magoa mantê-los.
Sei que há já muito que deveriam ter deixado de me magoar, porque afinal, os mesmos laços que rasgam o meu coração há já muito que se desprenderam do teu. Mas continuo a sentir-me à deriva, perdido num mundo que não consigo acompanhar, mesmo que esse mundo me pertença.
Não há já nada que possamos fazer um pelo outro, afinal, há já muito que escolheste o teu próprio caminho; quaisquer sejam as consequências….
Adeus

1 comentário:

Anónimo disse...

Ela está certa meu
Antes de escreveres poesias, devias escrever correctamente xD