sábado, abril 22, 2006

Se o Sol se apagasse hoje...

Sinto-me simplesmente melancólica, estou assim desde sexta-feira e ando a preocupar toda a gente. Não sei, sinceramente o que se passa comigo, mas acho que a qualquer minuto vou rebentar numa crise de choro... Que estranho estado de espírito este em que me econtro por estes dias!
Já acabei de ver o documentário dos rasmosos que inclui:
1)um vocalista a ser depilado
2)um moche ao Lauri
3)um baixista a remendar meia
4)um Seppo com metade do peso que eu imaginava que ele tinha
5)fas a jogar ao macaquinho chinês!

Parabéns à equipa de produção, muito embora não tenha percebido nada daquela algaraviada que eles estavam lá a arengar, adorei!
Benditos suecos que falaram em inglês e me permitiram concluir, com base nas declarações da tour manager que, nos rasmus:
O Lauri é a face, o Aki é o cérebro, o Eero os braços (para remendar as meias, lá está, uma banda equilibrada) e o Pauli o coração (snif snif). Falta só a alface que cresce entre os dedos dos pés....

Ouvindo: Vaka, Sigur Rós............

4 comentários:

Anónimo disse...

Acreditas que ainda não vi as ultimas partes disso?

Não digas a ninguém faz favor. :x

E sim.. viva o finlandês que não se percebe! \o/

Anónimo disse...

o k raio é k é " o documentário dos rasmosos " lol?? parece estranhu... tenhu medo *enkolhe-se komo 1 cachorrinhu abandonad*.... lol boa eu n sei memo fazer coments normalzinhus pois n ?? loooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.