terça-feira, abril 25, 2006

Anos do Bernardo

É verdade, ontem o menino Bernardo Fez aninhos e nós fizemos-lhe uma festinha surpresa no Palácio de Cristal! Iupiiii, sinceramente, não sei como não deste por nada!
Mítco:
  • "Vamos imitar os filmes" "sim, sim, Brokeback Mountain! Bernardo, tu ficas à frente!"
  • Socorro, um perú (uma gaivota)
  • Estou perdida (labirinto do jardim dos sentimentos..... assustador!)
  • "E agora os teus complexos, Inês", "Ficavamos aqui até amanhã"
  • "É que os belgas têm a coisa mesmo pequena" "E tu és belga, Bernardo" "Não tem a ver com o coiso do ADN"
  • Vamos tirar fotos para ali às cinco e meia por causa do sol....

E pronto, foi bonito! Adorei a tua festinha Nardito.

O Lauri também fez anos ontem e, como é meu costume, vou deixar-lhe os meus parabéns devidamente atrasados, aliás porque pensei que ele fazia anos dia 26, mas depois fui ao fórum e descobri que não quá quá quá, quá quá quá...

PS- Oi Jessica, mi liga, vai?

6 comentários:

Anónimo disse...

enapah. os jardins do palacio sao tao lindinhos!! já lá passei tardes/manhas bem calminhas e bonitas! :D
a vossa foi pá galhofa, certo? maravilha! \m/ lol

e entao olha parabéns atrasados ao Bernardo!

Anónimo disse...

num pode!! km repetiu exasperada/ o brother kuand deskubriu k eu n deskubrira a festa... bem continuand.. é k tip a cena dos koisos é k tipo os belgas , descendentes de belgas!! tem 1a media de 12 e tip 12 é mtmt mau!! ms eu sou descendent de portugueses!! esta gent!! n tem juiz!! ..... looooooooooooooool

Anónimo disse...

ok eu só keru agradecer mt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt á persefone ter organizad a festa + linda k eu alguma vez tive ... assério adoro.t mt obrigad ****

Anónimo disse...

oi minina é assim eu só pou por aki no mês ke vem por kausa da apresentação dos sakos pa por merda de cão mais eu lhe digo isto, eu keru sentir sua pele contra a minha numa skaldante uniao raquidiana (não sei o k ker dizer ms serve né?)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.