quinta-feira, abril 13, 2006

Saca

Minha nova saca
Ai que felicidade! Tenho uma saca e umas all star novinhas!!
woooooo viva o consumismo!!!
LOL
Que ferias complicadas estas as minhas... :( não tenho tido tempo nenhum para postar, o que me entristece em particular devido aos vossos constantes e amorosos comentários :P.
Mudei a mensagem de boas-vindas, pus o olho do Lauri :P (nada de interpretações preversas, rogo-vos...).
Vou postar aquela história no forum. Passem por lá e, espero que gostem.

Ps- A Jinx actualizou o blog (enfim!!) júbilo, meus amores.
PPS- Hackaram o FFC forum... :-| que coisa feia......... :(


Kisses *****

4 comentários:

Anónimo disse...

consumir consumir consumirrrr!

olha nao percebi a filosofia da saca, mas vá eu digo que ela é bonita! :D e allz sao smp bonitinhas. [quero umas vaaaaans - pena seram tao caras fds]

olha pois, vi o olhao do lauri-larilas no inicio.. ficou giraço! :P

e pronto. aqui estou eu cheia de fanta pra te chatear. :D

*****

Anónimo disse...

eu keuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu all star... keuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.