sexta-feira, fevereiro 17, 2006

So far...

Ontem esqueci-me de referir que retirei a foto do forum dos ramus international the rasmus forum agradecia que, embora seja hilariante, não copiassem ou se o fizessem, não sejam como eu e ponham o copyright.
Chuva... pois coisa abstracta que ganha forma fria na nossa cabeca :S graças a monsieur bernardo essa realidade concretizou-se hoje à tarde, que por acaso foi a tarde de inverno mais rigoroso dos ultimos dois anos... ai o que eu aturo. O que vale e que encontrei uma meia po telele da Puka e já fiquei mais bem disposta.
Só tou a dizer disparates. Tou stressada com os tpc de mat que tenho de ir fazer, por isso mais vale parar de adiar o problema!

bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

eu apareço!!!!!!!!!!!!!! my name is baldrick!!!! or not!! phaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
loool isto lembra.m uma tarde em ke a hidie disse... é verdade akilo éra pá prenda de anus ( loool k seka ) das gemias se n me engano. A ana inda tá furiosa lol...