sábado, fevereiro 18, 2006

Noite de chuva

Este é um daqueles dias em que podia ter feito montes de coisas, mas acabei por recusar os convites todos por preguiça.
Enquanto hoje a tarde ouvia Sigur Ros e encapava o meu livro de Bio (nunca e demasiado tarde!!!) comecei a filosofar muito... o que em mim é grave, especialmente quando me dá a meio das aulas de química... ai as orbitais p :D:D
Com o 12.ano a dar-me cabo do juízo e com os exames à porta (que expressão má!! para além de nada realista), voltei a um assunto que me atormentou no meu nono ano... porque é que escolhi este agrupamento?
por exclusão de hipóteses:
-Nao fui para o 2 porque sou catastrófica em tudo o que diga respeito a desenho, visão espacial, estética (ate parece que sou daltónica, às vezes...) e etc
-Nao fui para o 3 porque just EWWWW
-Nao fui para o 4 porque... não sei, mas a qualidade do texto que estou a escrever acho que é motivo suficiente para dar uma justificação para este facto....
Monsieur Bernardo escolheu o 4 e não gosta, ter-me-ia acontecido o mesmo se me tivesse dado a coisinha fininha que me ameçou dar antes da incrições e tivesse ido para humanidades? Isto preocupa-me....
Lembrei-me de algo perturbador... Naqueles teste psicotecnicos chungosos que fiz o agrupamento com que eu era mais "compatível" era o científico, mas o segundo era economia.... tipo EWWWW eu odeio economia *imagens de mim entre um monte de papeis de contabilidade, enfastiada ate ao expoente maximo ante as siglas incompreensíveis da cobrança de impostos, inúteis, inventadas apenas para darem cabo do juízo a qualque cidadão de bom gosto*
nheeeeeee, isso é so not me... escolhi bem aliás porque já desde pequenina dizia "quero ser cientista" para quê? "pa fazer experiências!"
Lá se vai o sonho de uma criança... era tudo tao mais fácil quando não tinha de me confrontar com a possibilidade de fazer uma coisa que odeie, ou ainda pior, não ter emprego.
Tou meia deprimida, mas saber que estou no caminho certo pôs-me melhorzita.







Ignorem o que esta lá em cima, devia ter posto isto como rascunho, mas dava demasiado trabalho...
Ai sodona, só a senhora para me forçar a ir aquele site chunga mudar isso, mas ta bem, eu prometo tratar disso desde que vocês as duas, meus amores, minhas flores, nao me ignorem! (mesmo com os meus posts cacosos)
Gostaste da ideia do clip? Lol, eu acho não me exprimi la muito bem, vou tentar fazer um ficlet daquilo :)
A sombra masculina era o Outro gajo da princesinha do Lauri, ou seja o tipo saiu de maozinhas a abanar....


Desculpem-me o humor, mas nao tou mesmo em dia de aparavalhar

Gothikos FlUoReScEnTeSsSs
************

Sem comentários: