sábado, fevereiro 11, 2006

Não me calo!

Caros leitores, amigas moscas que ainda povoam este ermo local esquecido por toda a sociedade europeia e indígena, tenho a anunciar que nao me calo.
Quero ser uma gotica fluorescente. Não era isto, mas olhem agora tambem já o revelei.
Ontem, dia 10/02/06 fui realizar uma actividade deverasmente pouco interessante: ver o filme que da pelo nome científico de "Brokeback Mountain Secret" e cheguei a conclusao que aquilo não só é mau como também é péssimo. Se descrevesse mais acabaria por me comprometer e isso eu não quero.
Tou tao profundamente triste que acho que voltei atras no tempo dois meses... Cena lixada, porque e que há feridas que doem tanto?

Não tenho piada nenhuma nem sequer gosto de morangos
quero ser uma rebelde
mas nao sei o nome dos D'ZRT
ninguém vem ao meu blog
mas eu acho piada
para poesia não tenho jeito
e nunca mais voltarei a escrever slash
a minha veia secou
e agora vai apodrecer
e cair
e ficar a cheirar mal
e eu vou passar a ser um repolhos fedorento
que não tem jeito nenhum pa poesia e escreve versos demasiado longos com a mania que tem piada, mas nao tem e depois prontos tipo ya!
morangos com açúcar fazem bem ao espírito
mas não às banhas
snifo musica
e não deixo ninguém ver filmes gays em paz
qualquer dia sou explusa da sala
e forçada a ver morangos com açúcar
não sei conduzir, mas quando souber vou ser o kimi raikkonen


ficou belo, ora digam la!
*moscas*:bzzzbzbzzbzbz

concordo

1 comentário:

Anónimo disse...

loooooooool só de me lembrar da tua kara depois do filme!!!!!!!!

keru lêr o teu slash!!!