quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Funny, Hei?

Tenho um trabalho pa fazer de TLB e porpus-me a apresentá-lo sob a forma de site, por isso estou a aprender a construir um, o que nao tem sido facil, dada a minha notória falta de tempo!
Já venci aquele monstro chamado teste de bio (com sucesso se me permitem o orgulho), mas agora ainda tenho o de química e já posso respirar mais de alivio.
Eu sei, só digo coisas chatas, mas é a minha vidinha atrofiada. Ninguem vai ao forum, o que para mim é uma delicia...:'( deixem lá... eu não tenho sentimentos... deixem-me morrer aqui neste cantinho que eu não me importo *snif snif*.
Ja há o novo merchandise do therasmusforum disponivel e liiiiiiiiindo *baba* ja vi o que eu quero, mas pelas minhas contas, de comprasse ia gastar 74.60euros, huuum... e melhor ponderar muito bem... anyway, have a look Merch!!
Beijinhos e comentem la no guestbook atrofiado que eu meti

Sem comentários: