quinta-feira, setembro 21, 2006

Lagosta, sim sr =)

Estou oficialmente inscrita na faculdade de Medicina :).
Ontem reencontrei toda a gente da ciência viva 2005, uma vez que me convidaram para um jantar comemorativo dos seus mais recentes sucessos. Eheh, comemos arroz de lagosta, só luxo!
Esta semana vai ser divertida, e vou poder voltar a ver os meus colegas que vão estudar para fora da cidade! hurray! Espero que se dêem bem por onde vão, que nós aqui vamos morrer de saudades.
Continuo sem saber do meu mp3 :(, acho que posso dizer com certeza que está perdido... bah, já disse que gostava dele como de um animal de estimação.
A sodona Pikas é muito à frente, parabéns para ela mui mui dread.
Um grande viva para todos aqueles que entraram na faculdade e um viva também para os outros, boa sorte para o ano ;).
*noddy* *noddy*
Mister Bernardo tentou roubar um livro na Fnac, não estivesse lá eu e seria uma valente trapalhada! Íamos a sair da loja e o mister esquece-se que tinha o Ásterix na mão.... Por sorte aquilo não apitou, se não acho que morria de vergonha :$
Estou na posse de um CD dos Strokes muito fixório! Yeah, acho que o vou ouvir muitas vezes mesminho.
Este post não faz sentido nenhum...
Quando a repolhíssima Mariana me ceder as fotos no meu dos meus familiares repolhos, eu as postarei :D

beijos, Inês

1 comentário:

Anónimo disse...

loool mais um que nunca comentei, de facto espero que não haja problema em tar a remexer no passado afinal o mister gordiano nunca foi muito bem vindo, ms para aparvalhar este blog tá sempre por iss...

loool o asterix!!! k cena já nem me lembrava ms tambem n foi nem a primeira nem a ultima fez de certeza!!! hehehe isto é preciso é ter esperança que um dia milhore **