segunda-feira, dezembro 01, 2008

Retalhos


Há vários temas que eu quero abordar neste post.
Os meus dias têm corrido mais ou menos sem novidade, mas sábado aconteceu algo de extraordinário.
Fui ver o Ensaio sobre a Cegueir
a ao cinema.
Nunca li o livro, mas achei o filme extraordinário, fez-me pensar muito sobre a moral humana e a importância da compaixão. Adorei, é mesmo daqueles que valem o dinheirinho todo do bilhete.Esta última cena é absolutamente brilhante, mas eu não a vou comentar para quem ainda não conheça a história e queira ver o filme.

É verdade, semana passada comi pela primeira vez castanhas assadas na rua, confesso que foi uma desilusão, sabiam a cinza e saíram-me caríssimas, mas pelo menos matei a curiosidade!


Madredeus, Ao Longe o Mar (felizmente não sou eu a cantar :P)



1 comentário:

Anónimo disse...

O filme: fenomenal (assim como a companhia =)) Há momentos em que nos deparamos com a fragilidade de SER humano. Fez-me pensar em como tantas vezes nos julgamos fortes por nos escondermos do olhar crítico dos outros... em como justificamos a nossa cobardia com as nossas incapacidades...

[Repolhinho, sabes que me podes encontrar numa horta qualquer sempre que precisares... ]

Um bjinho mt grd*