sábado, dezembro 06, 2008

Crepúsculo



Black Ghost - Full Moon



Nunca deixará de me surpreender que os filmes fracos tenham bandas sonoras tão boas.
Ontem fui ver o Twilight com a Mariana e com a Sofia. Foi muito engraçado porque a companhia é excelente, mas quanto ao filme deixou muito a desejar. Esperava que fosse muito pior para podermos gozar mais com aquilo, enfim, Hollywood está a melhorar os seus clichés e isso não é nada divertido.
Mesmo assim foi uma paródia. Descobri que o meu objectivo número um na vida é ser vampira - aquilo parece não ter inconvenientes! Questiono-me até que ponto é que devem deixar adolescentes inocentes (????) ver aquilo... Na minha opinião todas as histórias de vampiros deveriam ter a finalidade de nos mostrar quão importante e bela é a efemeridade da vida, e não frustrarmo-nos por não conseguirmos voar ou parar carrinhas com as mãos.






A Sofia leu o livro eheheheheheh

2 comentários:

Anónimo disse...

"Havia tres coisas de que estava certa essa noite. Uma, o Edward era um vampiro. Dois, a minha inteligencia deixa muito a desejar. Tres, imagino que palhaços é que virao ver esta coisa"

Apesar de toda esta parvalheira, passamos uns optimos momentos =D

Persefone disse...

É verdade, mas ainda não se apurou quem vai ser o/a Cristo que vai receber a colecção completa no Natal :P