sexta-feira, novembro 16, 2007

Fenómenos estranhos


Estranhos

Se vir estes indivíduos não tenha medo. Se são pigmeus? Sim. Se são homossexuais? É ambíguo. Mas não há dúvida que na sua presença sucedem coisas estranhas.
Desde bandas de heavy-metal norueguês com nomes fisiológicos, a filmagens que envolvem acessórios pouco comuns na indústria cinematográfica, até mesmo auscultação de elevadores - tudo é normal e quotidiano no seu ciclo de vida complexo e microbiológico.
Agora ir rir para a porta das teóricas do primeiro ano isso não, isso já é triste. Mas também nunca aconteceu, como é óbvio.
Se vir alguém de estetoscópio espetado na porta do elevador a discutir se ele está no quarto ou no quinto andar NÃO chame as emergências. É perfeitamente normal e saudável.
Gosto muito de vocês. Fazem coisas estranhas. Escrevem coisas ainda mais estranhas nos seminários. Cantam cenas duvidosas muito alto. Desenham nas teóricas, mas sois gente fixes (o Repolho não, esse é tótó, limita-se a brilhar nas aulas de Neuro com umas luvas 100% clorofila).


Sabem o que é que eu acho mesmo estúpido?


Ei, idiota a bomboooordo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.... individuos muito estranhos, que se comnportam de forma estranha e fazem coisas muito estranhas tb!!!

Mas individuos fabulosos, amigos extraordinarios, e que tornam os meus dias muito mais felizes!!!!

É de referir que também é acto comum ver-nos a cantar para o estetoscopio, num qualquer e determinado serviço da faculdade também muito estranho... ou noutro local qualquer!!!

Nao garantimos que viremos a ganhar juizo...

Mas... somos felizes :D

Beijinho repolho, adorei!!!

Mas sabes o que eu acho mesmo estranho?

O deterministo biologico!!!

(se fossemos caes passariamos o dia todo a receber festinhas... by certa e determinado vegetal!!)

Atlas disse...

Não sei qual o tipo de cão que passa o dia todo a receber festinhas... Eu penso que se fossemos cães passaríamos o tempo todo a lamber os tomates, mas isso é também uma teoria passível de sofrer confirmação!

Realmente, fazemos coisas estranhas para o comum dos mortais! Mas isso é a prova que somos todos diferentes e que vamos buscando a nossa imortalidade, pelo menos junto uns dos outros!

Eu por mim, vou continuar com phones nos ouvidos a cortar filmes com meias junto de estátuas de poetas famosos, a inserir músicas e narrações e a chegar ao fim e partir-me a rir, porque sei que você vão gostar e que as minhas maluqueiras não fariam sentido se não existissem também os vossos textos singulares nos seminários de genética, as vossas luvas de clorofila pura em aulas de neuro e as vossas histórias mirabolantes naqueles corredores imensos!

Já auscultamos elevadores. Próximo passo: auscultar o peito da Dulce a ver se ela tem coração ou não... XD

Saudações pessoal amigo!!

Anónimo disse...

Ora bem... eu queria chegar aqui e escrever um comentário engraçadote e verdadeiramente estranho... ou, quando muito, queria escrever um comentário bonito e muito mimalho e lamechas... Mas prontos, como não m sai nada de jeito e à falta de melhor vou apenas dizer que gosto de voceses meus doidinhos mais doidos do Mundo ^^

E prontos fica também um bjinho grande pós três seres deveras estranhos que acompanham a minha pessoa (ser não menos estranho) nesta foto***