domingo, setembro 23, 2007

É que isto de estudar até faz mal

Como diz o título, corro sérios riscos de saúde, meus amigos.
Consegui ingerir um semelhante almoço que neste momento pareço uma jibóia em hibernação (quem não percebeu a comparação que leia o Princepezinho).
É portanto essa a razão de estar aqui a delirar em vez de dedicar o meu tempo à Neranatemia.
Não tenho muito para contar, excepto que aguardo ansiosamente pelo YES meeting, que vai decorrer no final desta semana e que o meu colega da Luciferase, o Diogo, saiu na revista pública PUBLICA.
Enfim, dissertar sobre a falta de novidades não as vai fazer acontecer.
Agora que acho que me sinto capaz de sair da hibernação, vou estudar... Neranatemia. Se o meu livro de Fisiologia não chega depressa sou bem capaz de ter um desmaio histérico.


Vídeo recomendado: sim, regredi aos primeiros estádios da minha adolescência :D



PS- Can I suggest you take extra care, Mr Potter?

1 comentário:

Anónimo disse...

persefone (para k o atlas nao me incrimine de acabar com os vossos pseudonimos!)!!

Concordo plenamente ctg...

Faz mal tanto estudar como tentar estudar Neranatomia... e ainda, se o meu livro de fisiologia nao chegar eu tb vou ter um ataque de histeria daqueles bravos!!!

Beijinhos***