domingo, setembro 16, 2007

Geleia



Perante a frustração de estar mais preguiçosa que nunca (abri a persiana do quarto às 20 para as seis da tarde) decido enfim voltar a dar noticias neste blog há tanto abandonado.
Sinto a pressão de ter uma coisa para fazer a tinir no fundo da minha mente, e no entanto não consigo encontrar motivação para começar.
Por entre suspiros e coisas mais tendo apenas a divagar em tantas mais actividades muito menos proveitosas.

Hum, falando de outra coisa. A minha vida mudou assim que acabei de ler o Harry Potter. Foi como se me despedisse de um amigo. É estranho como já considerava aquelas personagens como constantes no meu dia-a-dia. É sobretudo confuso.
Mais uma vez esta tarde de Domingo presta-se à minha habitual descrição: cinzenta. O céu cobre-se de um tom plúmbeo ameaçador e deslocado no clima ameno que se tem vindo a sentir na última semana.
Com estas condições seria de esperar que tivesse uma leveza de espírito característica da Primavera, coisa que não acontece. As linhas do meu rosto estão permanentemente carregadas. Não sei lá porquê. Deduzo que seja a consciência a fazer uma careta à minha inactividade.
As aulas já recomeçaram. Grandes expectativas para este ano em que se juntam a nós algumas muito boas pessoas que eu já conhecia. Infelizmente nem todos puderam entrar...
Não compreendo este meu recente gosto por palavreado complicado. Já não sei apreciar os aspectos mais simples da vida?


Dou por terminado o post com a mesma falta de vontade de trabalhar que tinha no início.

2 comentários:

Atlas disse...

Se pusesses uma votação no teu blog idêntica à minha terias bem mais dificuldade em escolher os itens de resposta porque o teu (vosso) blog é muito mais variado que o meu... =D Aqui encontra-se de tudo um pouco e com qualidade adjacente a um repolho!

Saudações!

Anónimo disse...

Parabéns.... e tu sabes porque =)