domingo, julho 22, 2007

Vários

Volto aos mesmos sítios de sempre.
Aqueles clichés teatrais que tanto adoro. Caminho em círculos como se meditasse.
Nada de novo veio ainda ao Mundo por vontade minha. Mesmo que me esforce nem uma linha inovadora brota dos meus dedos.
Nem a angústia, nem a tristeza, nem a ira em que vivo são motto suficiente para escrever.
Frustra-me este silêncio como me frustra a tua escassez de palavras.


Comprei a primeira season do Family Guy no outro dia. What a weekend!
Dormi imenso este fim-de-semana. É da falta de objectivos.
Sexta-feira estive com a Sarinha e com a Adriana, quanta paz tem minha alma por estar convosco. Só queria dar-vos toda a força!

[A massa está intromed!] mas afinal nem estava assim tão mal.
Por acaso, alguém descobriu o que é intromed?
Eu não...

[one week to go] Estou e estarei sempre convosco! Eu sei que vocês vão conseguir e ninguém merece mais que vós!
E morte ao Gray!!!



PS - Adriana, aquela dos repolhos perturbou-me imensamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adoro-te... será que sabias????

Nao gosto de te ver triste e nessa angustia... nota-se que andas meia desorientada... espero que voltes a conseguir escrever... e sei k vais conseguir...!!!
Foi mt bom passar akele bocadinho de sexta contigo... :)! e é mt bom sentir o teu apoio...
também ainda nao sei o que é intromed... e axo k nunca ninguem vai conseguir descobrir...

E para o ano fica atenta... haverão repolhos amarelos onde menos esperares... lol!!!

Beijinho***

Anónimo disse...

Mãe repolha... mãe repolha... mãe repolha... mãe repolha... e numa de copiar a adriana (eheh) tenho de dizer que tb gostei mto de tar contigo nakela 6ªfeira...=D

E tenho de confessar k tb adorei tar ctg nakela outra 6ª feira... no próprio do dia da sempre temivel gincana...

Obrigada minha mãmã repolha... obrigada pelo apoio, pelo carinho... gostei imenso de t ter ali ao meu lado nakele dia a tentar dar-m umas luzinhas a ver se por milagre eu inda passava........ não passei... mas as luzinhas k m deste tão AKI... na minha cabeça?! Sim... mas principalmente no meu coração...

Adoro voce inesinha...

Peru k essas férias tejam a ser boas boas boas como a minina merece...

Bjinho gand*

Persefone disse...

Voces sao fenomenais :)

luv ya :D

Shaolan disse...

Hey, não te preocupes tanto!
1º Porque ainda não escreves coisas que nem tu própria compreendes no meio do desespero de fazer algo de novo (será que isto me lembra alguém? lol)
2º Porque a criatividade de uma adolescente que descobre o seu próprio mundo não é infinita (e ainda bem)
3º Porque andando cansada como andas admira-me que sequer escrevas alguma coisa

Para alem de que, como eu te conheço, quanto mais angustiada andas menos sai :P

Relaxa, que durante esta semana dou-te com o martelo na cabeça e o problema está resolvido (um martelo mágico, note-se)

bjos***