quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Time to Dance



Boas notícias para os amigos da parvoíce, o Bernardo incentivou-me a continuar uma porcaria que eu ando a escrever, com título por definir, mas que será qualquer coisa dos Panic!
Por incentivou entenda-se "ESCREVEEEE!" [berro histérico].

Obrigado ao Bernardo e à Mariana por me empurrarem para a parvoíce, mesmo quando eu tento resistir, e obrigado também aos que não leram as minhas histórias, apesar das minhas insistências [sim, não há dúvida, este último é sarcasmo do bom!].



O contrário de Blue é..........

3 comentários:

Anónimo disse...

Valeeeu!!Toca a escrever mana!Tirar o pó à parvoeira, que ela tem de estar sempre a vir ao de cima, senao que seria da nossa sanidade mental? Emociona-te e escreve uma dakelas memoraveis =D
O comentario dos Blue é: "Get down on it" baby

Persefone disse...

Bubblin' :D

Shaolan disse...

Hey, o meu berro foi muito masculino e viril e não teve nada de histérico!!! lol
claro que nós insistimos para que aparvalhes, o que seria do nosso mundo sem a nossa mãesinha a todos nós??!!
Contrário dos blue é: Curtney Love