sábado, janeiro 27, 2007

Hoje é Sábado

Gosto de ir para além do óbvio nos meus posts... nunca ninguém repararia na data se não fosse eu a apontá-la no título. Pois bem, como sabem eu tenho mais o costume de fazer a actualização semanal ao Domingo, mas não pude resistir ao apelo bloguiano que eu sinto todas as manhãs enquanto estou neste estado de adormecimento.
Adicionei a música do Brokeback mountain (a do Babel já me estava a irritar) e para não ferir susceptibilidades desliguei o auto-start (e também porque odeio sites em que a música começa a tocar sem lhe pedirmos para tal, mas enfim, voilà, encontrei o código e já não pronuncio uma dúzia de palavrões em repolhês quando tenho de vir cá).
Na quinta-feira à noite vi uma série na 2: muito boa - Isabel I com a Hellen Mirrith (?), Jeremy Irons e Hugh Dancy. Tenho um enorme fascínio (hum.... tendo em conta que me encanta, me revolta, me repugna, me põe de boca aberta pela força e pela coragem que transpirou, acho que é a palavra adequada) por esta personagem histórica e achei que a série de dois episódios (que por uma questão de timing não pude ver completos) muito bem conseguida. Não deixei de sentir estranheza ao ver a rainha mais implacável da história da Inglaterra a chorar porque o amante lhe fugiu lá para Lisboa atrás do vinho do Porto (enfim, tentou ser um comentário humorístico, mas o caso era grave e envolvia Portugal).
A Mina Kon tem escrito que mete medo. Ontem proibiu-me de estudar (não foi bem bem bem assim, mas para efeitos de acalmar a minha consciência iracunda, vamos admitir que ela tinha uma metrelhadora e muita sede de sangue) para ler o hilariante fic dela "Meu querido Lobinho", uau que parvoíce! E eu nem conheço bem as personagens... Ri-me mesmo MUITO. O mais recente dela Linha asteristica 1: Boris responde ainda não li, mas vou tentar fazê-lo em breve, muito breve mesmo. Se carregarem nesse link vao ter à página em que ela postou os outros fanfics e já se poderão deleitar com todas as parvoieiras insanes que esta miúda escreveu :D (não me mates por favor, há dias em que se espreme espreme e não sai nada).
11 De Fevereiro aproxima-se... cada vez se vêem campanhas mais parvas de parte a parte, o que ajuda de facto a minha facção de eleitorado a afirmar que isto é um bocado estúpido, enfim...
Já estou a ficar gelada, o que normalmente é um indicador que já escrevi demais e que vocês já não têm paciência para aturar nem mais um parágrafo (daí eu ser ainda mais irritante no Verão, embora, como diz o meu pai, seja bem capaz de ir para a praia de cobertor, mesmo que façam aí uns 37ºC), portanto despeço-me.

[A Ouvir: Amiina - Fjarkanistan]

Ps-Os posts do Bernardo??? Alguém viu os posts do Bernardo iuuuuhuuuuu??? Não, parece que iam aparecer quinta, ou melhor sexta, ou melhor hoje, ou melhor daqui a quinze dias/três semanas, nada como esperar ansiosamente :D!

1 comentário:

Anónimo disse...

QUERO COMENTAR, sim pq isto na vida ou a gente se afirma ou entao ninguem nos liga (e mesmo assim n nos ligam mt), queria desde ja agradecer aos meus pais e a minha familia (sim q os pais n fazem parte da familia (para + informaçoes conactar-me para uma bela teoria conspirativa))aos meus amigos,ao meu cao(e dai talvez n), e tbem ao... peço desculpa estava outra vez a divagar n estava? acontece-me isto sempre q tomo aquela pastilha, mas voltado ao q interessa (e ja agora o q e q interessa? e q eu n sei e assim se alguem souber agradeço q diga) persefone o teu blog esta ao nivel da cosnpiraçao (n vou dizer qual e o nivel da conspiraçao q isso ja tu sabes) anseio por irmos aparvalhar para o cinema, com um filme de elevado gabarito e qualidade, e queria desde ja deixar a pergunta; PQ e q no nick do shaolan aparece entre parentesis "new gay" e q honestamente isso de rotular as pessoas n se faz n e etico para alem de q n temos nada a haver com as suas opçoes sexuais. vou ficar-me por aqui q ja vais ter trabalho q xegue a ler isto
P.S.-os posts do bernardo vio-os eu hj de manha junto a uma paragem la para os lados de guilhufe, com um ar mt taciturno e sorumbatico...