sábado, outubro 14, 2006

Ode à anatomia

oh anatomia
com mais de 50% de chumbos
e com os teu material cadaverico
acompanhado pelo gray pesado como chumbo
assustas toda a gente
oh como eu amo a grande chanfradura ciatica
oh como eu adoro todas as incisuras, protuberancias e coisas que tal
sem calro omitir o teu estermocleidomastoideu nem as articulções zigoapofisarias
mas não, não me obrigues a saber onde ficam as fibras do ligamento posterior sacrocoxigeal
não, que eu não posso mais com tanta apófise e tanta espinula
e ainda agora comecei
e ainda agora comecei


ia, dá muito que marrar, mas por enquanto gosto...

1 comentário:

Anónimo disse...

loooool
bora fazer assim se passares eu deixo.t espancares.m km o gray?? tem calma e vai tudo correr bem como eu te conheç vais akabar anatomia km 3 ou 4 valores de folga asserio vai tud correr bem
****


p.s. e como a mariana diria para de ser uma keixinhas k o anatomia é kanja e os livros sao minuscolos XD