terça-feira, outubro 31, 2006

Em Falta

É verdade, já há deveras que não venho cá!
A explicação está aqui:
COISAS decidi, enfim criar um site em que compilo as minhas criações muito pouco artísticas e muito menos literárias, enfim, as minhas parvoíces :D (como me põe feliz anunciar o semelhante!).
Ainda está em construção, mas o site é muito interactivo, em qualquer lugar podem deixar a vossa opinião e ajudar-me a dar os últimos retoques.

Bem, só digo: foi preciso um baconal (festa de medicina do porto, entenda-se :D) para me tirar desta má onda... e ainda nem fui!

Beijos da sempre vossa

1 comentário:

Anónimo disse...

lol eu também já faz tempo k n venho aqui!!!!
Aconselho qualquer pessoa a ir ao web site da menina Persefone k ta muito fixe :D e a ler qualquer uma das fan fics!!!

****