segunda-feira, julho 10, 2006

Pulsar bué Grande

Pois sim, se o Muse podem ter um 'Super Massive Black Hole', eu vou lançar uma música de nome 'Pulsar bué Grande'! Apoiado? Claro que sim, especialmente porque o meu single vai contar com participações dos já conhecidos como 'Os Cavaleiros de Fiães', não é em Marte, mas é em Portugal e já chega, Tony Carreira, D'ZRT, Emanuel, e claro, de todos o mais portuguesmente português, que até canta o Hino no Estádio Nacional - Roberto Leal.
Isto tudo para dizer que uma pessoa como eu está a chorar baba e ranho porque ainda não possui o Black Holes and Revelations (saiu no RU a 3 de Julho, aqui não sei dessas modas), mas a esperança não é vã!

O mais é que a Itália é campeã do Mundo e muito me alegro eu dos Azzurri, muito mais eles que os Franceses que já se preparavam para ganhar este com mais um penalty do Zidane (que feio senhor Zidane, acabar a carreira com um cartão vermelho... tsc tsc). O Brasil que se cuide, porque a máxima do 'todo o Mundo tenta, mas só Brasil é Penta' não sei se vai ser verdade por muito mais tempo :P.

Mas não exagerando nisto do futebol, cá estou eu alegremente a estudar química *ai*, o que me vale é que adoro aquilo. E vós como estais?

kisses ou "bacio"s lol

1 comentário:

Anónimo disse...

antes de mais... não invoques o nome de fiães em vão!! tá?
(acrescenta isso aos mandamentos) :P


epah o kimi de bicicleta.. bem ao menos não vai a pé como foi no monaco... "kimi walker.." ahaha (piada tao seca que eu fiz)

e o novo album de muse.. tá bom! epah demorou-me uns tempitos a habitura-me. mas tá bom, tá sim senhor!
[tra la la la laaaaa eu sou tão ilegal.. ;( qq dia atiro-me abaixo duma ponte.]

beijo no cotovelo.