domingo, julho 02, 2006

De volta

Uma quebrazinha no hiato, uma vez que os exames estão parados por enquanto.
Quatro já fiz, agora só me falta química. Maravilha, e ainda vou ter tempo para descansar um bocadinho, mas mais vale que nao me habitue muito :p
Grande vitória ontem sobre a inglaterra, muito sofrimento nos deu o nosso Portugal, mas como disse o Diogo: "Tá lá Ricardo", e eu nunca gostei dele nem pintado.
Já há muito muito tempo que não escrevo e já estou farta daquela entrada, por isso vou ver se resolvo o problema ainda esta semana... Ultimamente tenho tido umas "visões" de alguém deitado numa rede num alpendre a olhar para a chuva torrencial que cai sobre uma paisagem de coqueiros, areia, e um mar cinzento. Cheira-me que alguém vai para a a um país tropical, porque eu adoro a ideia :D.
Portem-se mal e

Bjs***

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois... a mim tb só me falta mais um.. o terrivel, o abominavel, medonho exame de historia! :D
(isto se nao tiver de fazer melhorias...) >.>

De qq mode espero bem nao me render à preguiças senao atiro-me da janela fora. :| Portanto menina vê se estudas, que eu tb vou ver se faço isso! :P

(gosto do verdinho going on no teu blogué! :D)

bjobjobjo

E viva portugal! ^^

Ana disse...

Yo! Aaah a mim falta o d f.q. XP Tb a culpa é minha, quem m manda adiar as coisas X_x
Bjs!