sábado, março 25, 2006

Skin Favorita

Parece que enfim encontrei uma skin que de facto me agrada. Não tem maricada inútil e a rapariga que a fez deixa que o people altere aquele cantinho da imagem (ou se não deixa eu percebi que deixava....).
Os testes já estao mesmo na recta final e com isso vêm as FÉRIAS, mas nada de entusiasmos, pois ainda há muito trabalho a fazer.
Não posso andar pelos corredores agora sem me perguntarem pela Moose II, eu tambem fiquei feliz com a ideia, só me falta é história para construir uma sequela que nao vos desiluda face à mitica Moose I (se bem que o padrão nao seja alto, a mestria da autora é que é pouca).
Estou muito feliz com o RepolhosRock, mudei-lhe a Skin e aquilo anda deveras animado. Quem quiser saber a verdadeira história do Mickey e do Toppogigio passe por lá que aquilo esta a ficar interessante.
E verdade, a sodona Pikas foi avó mais uma vez, ups, tia! parabéns para ela que tem uma sobrinha muito riquinha.
Maravilhas da natureza: vou ver os Depeche Mode a Lisboa!!! que pena que a Rice não ir tambem...


Kisses, meus repolhos, um grande bem-haja por nunca me abandonarem e espero que tenham gostado da skin.
Passem pelo forum porque aparvalhar faz bem à saude!!

Persefone

Sem comentários: