domingo, março 26, 2006

Eheh, a menina Persefone esta toda orgulhosa do seu blog!

E bem verdade!!! Estou deveras orgulhosa deste meu espacinho criado há muito, muito tempo(*cof*) (não este em concreto, mas vocês sabem que eu me refiro ao From the Shadows seja onde for que ele esteja hospedado) graças a ele aparvalhei muito e muito!!
Desde Janeiro de 2005 que posso exprimir as minhas opiniões parvas que nao interessam a ninguém e que tenho contado sempre com a preciosa ajuda da Dr Rice, a minha filhota fofa, da Pikas a minha respeitosa mãe e, claro do Death Angel meu antigo parceiro.
Venho entao anunciar que vou reactivar, para breve, as secções do Fan Fic do mês e do Concurso calinada!!
*ouvem-se uivos de felicidade entre a multidão*
Calma! Calma!
Contem com links mais proveitosos para vossas excelências e com parvoices várias, pois os REPOLHOS ARE NOT DEAD!!!!!

Se o forum funcionasse dir-vos-ia para passarem por lá, como não funciona, fiquem com a intenção....


Kisses, Persefone

1 comentário:

Anónimo disse...

oooh minha dread, sabes que podes contar cmg pra aparvalhar aqui e em qualquer lugar! :D

bju****