domingo, novembro 23, 2008

Esquema de Resolução de problemas de Perséfone

  1. Dá erro destrói-se a fonte do erro (muda-se a skin do blog porque não apetece descobrir porque é que a outra não deixa reproduzir os vídeos do Youtube)
  2. Não dá para destruir, ignora-se
  3. Não dá para ignorar, entra-se em pânico.
Sempre muito eficiente que eu sou, eheh. Tive de mudar a skin porque achei de muito maus fígados a outra não me deixar ter vídeos do youtube aqui, mas acho que incorri numa melhoria já que esta é minha e é mai linda e tudo (não é, mas eu acho que sim).

O primeiro "Porque hoje é Domingo" desde há muitos meses. Aleluia alguma acção neste blog!




Ah, eu ainda não tinha anunciado mas parece que o Shaolan não está mais interessado em colaborar aqui.


É tudo!

1 comentário:

Equilibrista disse...

Eu gosto!!!

=)

**