sábado, novembro 25, 2006

Parabens


Dia 17 de Novembro o Conspirações fez 1ano no blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns :p

Este é um dia feliz, os tinkie winkies voadores tal como os olo de todo o mundo mandam os seus comprimentos a perséfone, a peste k fez desta loucura uma realidade.

p.s. mas é preciso ter cuidado ou um dia ainda acontece algo de parvinho como acabarmos de ver o Aladino

já agora foi mais ou menos nesta altura no ano passado que eu decidi que até eras uma rapariga catita loool a minha vida mudou tanto entretanto!! Já não sou capaz de aparvalhar como dantes, talvez por falta de companhia para tal talvez esteja simplesmente gasto pelo tempo, não fui o único a mudar as miúdas e tu também cresceram, admito as saudades de estarmos todos juntos nos corredores a simplesmente recusar-se terminantemente a dizer algo de jeito são incríveis. É engraçado que acho que este blog teve a mesma vida que o meu mais áureo e feliz ano em que não fui mais que um adolescente qualquer a viver uma vida de adolescente. Tenho pena que tenha acabado e não sei se as lágrimas são de alegria ou tristeza. Mas a verdade é que ainda tenho muito que aparvalhar e muita merda por fazer por isso: “I solemnly swear that I am up to no good” e dou os mais sinceros parabéns a este blog ****