É mesmo só que tenho a dizer, vai ser em breve inaugurado um jogo de mistério e suspense, em que espero que todos participem alegremente, uma vez que os prémios serão fabulosos :D (a viagem às Bahamas no entanto foi desviada pela gerência, pelo que só sobram o Ferrari, a villa no Sul de França, a casa de praia no Nordeste Brasileiro e outras compritas que tenho andado a fazer com os fundos desviados pela conspiração....).
Para o meus fella repolhos: Obrigada pelo postal, eu sei que já fiz um post sobre isto, mas não posso deixar de repetir, agora falando muito a sério.
Quase chorei (de tanto rir e também de muitas saudades) por causa do vosso bonito gesto, desculpem não estar convosco há centenas de milhares de anos, mas estudo estudo estudo, o que não me adiantará de nada, pois chumbarei na mesma!
Sois uns amores e eu também tenho um poema para vós:
As margaridas são amarelas
Aiaiai que gosto delas
Vocês são uns amores
Aiaiai mas que amores
Bonito, hem? da minha autoria, eu sei que é FRAQUINHO ou até talvez um pouco ESTUPIDO, mas veio do fundo do meu coração de repolho.
Veijinhos nas vochechas
Ps- Shaolan (sejas tu quem fores, uma vez que eu convidei um Bernardo para fazer parte da equipa do blog e em vez disso apareceu aqui um gajo com um nome estranho e com uns posts ainda mais estranhos), passo-te a palavra. O que tinha a dizer, foi dito.
1 comentário:
Nyaaaaaaaaaaaaaah!!!Ke fofo!!!!!Ficou mesmo giro o lay!Chefa repolha, tu rulas!
Enviar um comentário